segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PM de Rio Verde prende quadrilha logo após arrastão em lanchonete.


Na noite de sábado (05) dois homens usando capacetes, um deles empunhando um revólver calibre 38 invadiram uma lanchonete no centro de Rio Verde. Com muita gritaria e ameaças começaram o “arrastão” tomando dinheiro, aparelhos celulares e cartões de credito dos clientes. Arrombaram o caixa da lanchonete e levaram o dinheiro.

Os dois criminosos ao saírem do local tiraram os capacetes, e  fugiram em um Fiat Palio conduzido por outro membro da quadrilha que dava suporte para ação.


As guarnições compostas pelos Policiais Militares do CPT 5777, cabos Cabral, Vanderli, Luismar e o soldado Mendes, em conjunto com a viatura de supervisão composta pelo tenente Ronniery e o Cabo Assis que estavam próximo ao roubo deslocaram ao local e fizeram os primeiros procedimentos de identificação dos suspeitos.







Através de câmeras de monitoramento, os policiais militares acessaram as características dos criminosos, e chegaram até a casa de um suspeito conhecido como “Madruga” no Bairro Santa Cruz II, onde acontecia uma festa para comemoração do crime. 
Um aparelho celular (iPhone) roubado de uma vítima contribuiu para identificar o local da festa dos criminosos.
O outro comparsa “Japão” foi localizado juntamente com outras duas menores de idade envolvidas, uma delas portava o revolver cal. 38 utilizado no roubo.
Os materiais roubados foram encontrados, a arma de fogo apreendida e os autores foram reconhecidos pelas vítimas.

Assessoria de Comunicação Social 2° BPM Rio Verde-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.