quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ACIRV promove reunião para tratar de segurança pública no comércio em Rio Verde.


Estavam presentes à reunião com o presidente da ACIRV, Ivo Marques de Moraes Júnior, o comandante do 2º BPM Tenente Coronel Carlos Henrique Gorosthides de Moura, o assessor de comunicação do 2º BPM Tenente Daniedson Dayves Barbosa e o presidente do CONSEG de Rio Verde Manoel Divino da Silva.
Aconteceu nesta quinta-feira(31), na sede da ACIRV a reunião onde debateram alternativas para a segurança no comércio. Recebidos pelo presidente da ACIRV, os representantes da segurança falaram sobre projetos para melhorar a segurança no comércio local, como instalação de câmeras, aumento do policiamento no centro da cidade e ações policiais constantes em toda a cidade.

Um dos temas foi a importância de que todos os delitos sejam devidamente registrados. Muitas vezes, por não ter tempo a perder, os comerciantes deixam de comunicar o caso à polícia. O comandante da cidade de Rio Verde, Tenente Coronel Henrique destacou o apoio da ACIRV em ampliar a discussão sobre o assunto e acredita que para melhorar a segurança nos estabelecimentos comerciais, é necessário um trabalho em equipe, “pois a nossa pretensão é reduzir a incidência criminal em toda a área comercial”, explica ele. Salientou que operações policiais serão constantes no município para garantia de uma segurança na região.

PMGO: você pode confiar!

Fonte: Cabo Vinícius - Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.