segunda-feira, 19 de junho de 2017

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI DA PM DE RIO VERDE RESULTA NA PRISÃO DE 10 PESSOAS

Produtividade do 2º BPM:

1ª Ocorrência
Na manhã de quinta-feira (15), a viatura 9088 composta pelo cabo Vianna e os soldados Afonso e Jubé estavam em patrulhamento pelo Bairro Nilson Veloso zona norte de Rio Verde recuperou na Rua das Borboletas uma motocileta Honda C100 Biz de Cor vermelha.




2ª Ocorrência
Na tarde de feriado da quinta-feira (15), a viatura 9088 composta pelo Cabo Vianna e os Soldado Afonso e Jubé, estavam em patrulhamento no bairro jardim Presidente zona oeste da cidade juntamente com o serviço de inteligência, abordaram um suspeito e realizar a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso 5 porções de Crack. A equipe foi então no local de compra da droga e encontrou uma mulher de 49 anos, e durante a busca domiciliar os militares encontraram no quarto da autora um prato de plástico e uma faca com resquícios de crack indicando que estes objetos era utilizado pra dividir as pedras de crack.























3ª Ocorrência

Na madrugada de sexta-feira(16), a viatura 9088 composta pelo cabo Vianna e o soldado Afonso, juntamente com o serviço de inteligência do 2 BPM, receberam a informação de que dois indivíduos estavam no Universitário carregando uma televisão e com mochilas nas costas, no cerco no bairro Interlagos na zona oeste da cidade a equipe do serviço de inteligência, conseguiu localizar e deter os criminosos, sendo um menor de idade com inúmeras passagens na polícia, entre roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, receptação.


4ª Ocorrência

Na sexta-feira (16), as equipes de serviço operacional e do serviço de inteligência conseguiram deter um indivíduo com mandado de prisão. Após solicitação via 190, onde a irmã do suspeito denunciou que seu irmão estava ameaçando, as equipes conseguiram localizar, Leonardo Fernandes da Silva, 23 anos, com mandado de prisão de Uberlândia e o detiveram. Participaram desta ocorrência tenente Lasaro, sargentos Eliezer, Nunes, Cruvinel, cabo Hipólito, soldados H. Moraes e Rafael.


5ª Ocorrência
Mais uma arma de fogo tirada de circulação neste sábado (17). O menor de 16 anos após efetuar um disparo na avenida atlântica no bairro Maurício Arantes zona norte da cidade, foi localizado e apreendido juntamente com uma jovem pelas equipes do CPU subtenente Aurélio e cabo Hipólito e equipe sargento Nunes e soldado H Morais.

6ª Ocorrência
No sábado três indivíduos armados com arma de fogo entraram em uma residência em Santa Helena, renderam uma família e levaram toda mobilia da casa e saíram sentido a cidade Rio Verde. Foi realizado uma barreira na GO 210, localizados e acompanhados pelas viaturas, onde tentaram fazer uma manobra brusca em uma das ruas e veio a capotar o veículo, sendo presos todos os suspeitos. Os objetos, e o veículo foram recuperados. Os mesmos são suspeitos de cometerem roubo na cidade de Rio Verde no Bairros Solar dos Ataídes zona noroeste na última semana.



7ª Ocorrência
Na noite de sábado a equipe 9100 composta pelo sargento Fernandes e soldado Afonso através de informações passadas pelo Copom detiveram dois suspeitos de cometerem roubos no bairro Morada do Sol zona oeste. Foram encontrados com os suspeitos, 04 celulares, uma bolsa feminina e uma pistola tipo simulacro.



8ª Ocorrência
Após informações do serviço de inteligência, neste domingo (18) de que um indivíduo de origem colombiana estava nas proximidades de casas de prostituição no setor Pausanes zona leste da cidade negociando entorpecentes, a esquipes realizaram a abordagem ao suspeito estrangeiro onde foi encontrado apenas um pino de cocaína já em uso. O suspeito portava um celular produto de roubo e foi detido.



9ª Ocorrência
Por fim, na noite de domingo após o serviço de inteligência monitorar um indivíduo suspeito, Alison Alves de Freitas de 27 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica, com passagens por furto e tráfico de drogas, na Vila Amália 1 zona sul da cidade de Rio Verde, as equipes fizeram abordagem onde ele tentou dispensar a droga. Com ele foi encontrado mais de R$ 6.000 mil reais em espécie, eletro eletrônicos sem procedência e foi detido.
Diante dos expostos, todos os envolvidos, os veículos e as armas foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional para as providências que o caso requer.


PMGO: você pode confiar!

Fonte: Cabo Vinícius - Seção de Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.