segunda-feira, 29 de maio de 2017

PM em Rio Verde prende autores por tráfico de drogas e foragidos da justiça


1ª Ocorrência
Na noite de sexta-feira(26), em patrulhamento pela zona leste da cidade no Bairro Popular a equipe 9087 composta pelo cabo Vianna e o soldado Afonso em apoio a equipe de inteligência depararam com um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda/Biz. Ao realizar a abordagem veicular, foi verificado que o veículo possuia registro de furto/roubo. O condutor suspeito menor de idade, já havia sido apreendido mais de 05 vezes e como não ficou preso, furtou outro veículo, sendo abordado e apreendido por esta equipe novamente. A mesma equipe deteve no Bairro Martins um suspeito por tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado várias porcões de drogas semelhante a maconha.


2ª Ocorrência
No final da tarde de sábado(21), a equipe 9089 composta pelo sargento Eterno e soldado Durães em patrulhamento pelo zona leste no bairro Pauzanes deteve dois suspeitos, Pedro Henrique Teixeira Silva e Alyfer Montalvao Sauer por tráfico de drogas na região. Com um dos envolvidos que estava no veículo VW/Polo, foi apreendido uma porção de entorpecente semelhante a cocaína, R$ 215,00 (duzentos e quinze reais) em espécie e R$ 5.100,00 (cinco mil e cem reais) em talões de cheque, e com o segundo abordado foi encontrado uma porção semelhante a maconha.

3ª Ocorrência
Na noite deste domingo(28) a equipe 9088 composta pelo soldados Osmar e Rubério estavam em patrulhamento também pela zona leste da cidade de Rio Verde no Bairro Santo Agostinho, quando receberam a determinação do COPOM para averiguar uma ocorrência de desinteligência. De posse das informações, chegaram no local do fato e durante a busca pessoal foi encontrado um mandado em desfavor do suspeito envolvido Erico Ferreira de Almeida.


4ª Ocorrência
Por fim, no final da noite deste domingo a equipe 1514 composta pelo sargento Luiz e soldado Jeffernson estavam em patrulhamento pela zona sudoeste da cidade no Bairro Santo Cruz II, quando foram averiguar uma explosão de artefato explosivo em uma quadra de uma unidade escolar. Ao aproximar do local o suspeito evadiu do local e foi acompanhado pele equipe que consegiu abordá-lo posteriormente. Após a abordagem pessoal e consulta de dados, foi constatado um mandado em desfavor do suspeito foragido Francisco Regis Tavares da Silva.

Todos os cinco suspeitos sendo dois menores, os objetos e os três veículos foram encaminhados para a delegacia policial para as providências de praxe.


PMGO: você pode confiar!
Fonte: Cabo Vinícius - Assessoria de Comunicação do 2º BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.