sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Comando do 2˚ BPM deflagra operação e tira quatro armas de fogo das ruas, em Rio Verde




Na operação batizada Gaios, comandada pelo comandante do 2˚ BPM, Tenente Coronel Wilmar Rubens, a Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, 25, um indivíduo de alta periculosidade com várias passagens na Polícia, e que é suspeito de cometer vários roubos na cidade de Rio Verde. Em poder do criminoso os policiais militares apreenderam mais de 100 munições e 04 armas de fogo, uma delas calibre 44, de uso restrito.

A ação aconteceu após um levantamento realizado pelo serviço de inteligência do Batalhão, que monitorou o indivíduo e descobriu a suspeita de vários crimes praticados por ele, bem como a posse das armas que eram utilizadas para cometer roubos na região de Rio Verde.

Na mesma operação, o serviço reservado da PM, conseguiu identificar os autores de outro roubo que aconteceu na noite anterior, onde tinham tomado em assalto uma moto Twister de cor vermelha. Após o levantamento, a diagonal chamou apoio da CPE e das equipes de serviço na operação para apreender em flagrante os dois menores que estavam com a moto.

A ação foi positiva, já que tirou das ruas da cidade 04 armas, sendo um revólver calibre 44, um 38, e duas carabinas calibre 22. Três indivíduos que são suspeitos de cometerem roubos também foram presos.

A operação seguiu até o período noturno e contou com o apoio efetivo do serviço de inteligência, policiais da administração, viaturas de áreas e da Companhia de Policiamento Especializado – CPE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.