segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Polícia Militar de Rio Verde prende jovem após tentar assassinar seu irmão zona rural.



Neste domingo dia 07 por volta das 23:00 hs, a Polícia Militar de Rio Verde foi acionada com a informação de que na BR 452 no km 09 havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

O COPOM designou que a guarnição composta pelos sargento Normandes e cabo Oliveira deslocasse até o referido local.

Ao chegar no local a vítima relatou aos PM´s que seu irmão e dois amigos havia lhe convidado para sair de carro quando em um lugar deserto o seu irmão lhe disse que havia dado pane no veículo e pediu para que descesse e olhasse embaixo do carro, foi quando ouviu uma palavra assalto e em seguida foi alvejado com um golpe de pau.

O mesmo saiu correndo até chegar em uma granja na fazenda São Tomaz quando recebeu apoio de uma família e solicitou a Policia Militar.

Posteriormente os policiais militares deterão o autor foi detido próximo ao local dos fatos e se apresentou a Polícia como Jair, porém o documento de identidade em nome de Jair que portava era de um irmão já falecido, seu verdadeiro nome é Romário Reis de Jesus de 27 anos, que já possui passagem pela Polícia no Estado da Bahia por porte de arma, a passagem em nome de Jair, identidade que ele resolveu assumir após a morte do irmão. O celular da vítima também foi encontrado com ele.

 A vítima que trabalha há oito meses na perdigão acredita que o motivo para o ato foi que havia conseguido economizar uma quantia de 5.000,00 R$ cinco mil reais.

Na delegacia de polícia civil onde a vítima questionava sobre os fatos, pois durante todo momento em que estavam no carro o autor pedia o celular do irmão emprestado e não ligava para ninguém, não quis ajudar na hora da pane, ficou afastado do carro e passivo diante da agressão, o autor tentava se explicar, mas a todo o momento caia em contradição, disse que conhecia os outros dois envolvidos apenas de vista, não tinha amizade com eles e não informou à Polícia quem seriam.


Ele foi autuado pelo Delegado de Plantão em FLAGRANTE por Tentativa de homicídio, uso de documento falso, o mesmo já possui passagem pela Polícia no Estado da Bahia por porte ilegal de arma de fogo, o autor foi encaminhado à CPP - Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.



Assessoria de Comunicação Social 2 BPM Rio Verde – GO

Fotos: Conexão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.