quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rio Verde: cachaça e gasolina, uma mistura que dá cadeia




No início da noite de quarta-feira (17) o COPOM recebeu uma ligação no telefone de emergência da Polícia Militar, de uma denúncia de tentativa de homicídio envolvendo um casal que reside na zona rural há 54 km da cidade de Rio Verde.

A equipe composta pelos soldados Pessoa e Nascimento recebeu informações da vítima, que é amásia do autor há dois anos, de que ela estava trabalhando quando seu amásio em visível estado de embriagues iniciou uma discussão verbal e de posse de um recipiente com gasolina jogou a substância na vítima, e ameaçou colocar fogo na mesma.

Ainda segundo a vítima, o autor não conseguiu encontrar os fósforos, e percebendo o perigo ainda sem enxergar direito devido ao combustível nos olhos saiu correndo do local, se escondeu em um restaurante e pediu socorro.

No momento da prisão o autor ainda tentou reagir contra os policiais militares, mas rapidamente foi contido pela equipe que utilizando do escalonamento da força algemou o autor, e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM Rio Verde – GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.