segunda-feira, 6 de maio de 2013

Operação da PM apreende armas de fogo e veículos em Rio Verde



Polícia Militar realiza operação “Sono bom” visando à apreensão de veículos irregulares, armas de fogo ilegais, drogas e infratores da Lei, que utilizam veículos com sonorização de alta potência em vias públicas perturbando o sossego alheio em Rio Verde.

A operação que teve inicio ao cair da noite do dia 04/05 se estendendo até a madrugada do dia 05/05, onde Policiais Militares, agentes da Superintendência  Municipal de Trânsito - SMT e fiscais de Posturas da Ação Urbana do Município  trabalharam com intuito de coibir o excesso de som, principalmente automotivo, mantendo a ordem e a tranquilidade na cidade de Rio Verde.
Durante a operação a Polícia Militar recebeu uma denuncia informando que em uma casa na Rua 71 no Bairro Popular o som estaria muito alto perturbando moradores vizinhos, que não estavam conseguindo dormir. Policiais Militares e fiscais de Posturas chegaram ao local e constataram através de aparelho medidor de decibéis “Decibelimetro” que realmente o volume do som estava foram das normas estipuladas em Lei.
Durante a ação a PM recebeu informações que na residência poderia haver drogas e uma arma de fogo, Policiais militares iniciaram uma busca domiciliar e localizaram em cima do telhado um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Fiscais de Posturas da Ação Urbana autuaram o proprietário de um veículo que estava utilizando som em desconformidade com a legislação e o mesmo foi guinchado para o pátio do 2º BPM.
A Viatura CPT 5777 composta pelos Cabos Araújo e Milton e Soldados J. Roberto e Barros conduziram cinco pessoas responsáveis pela festa juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentados a autoridade competente.

Na mesma noite por volta das 20h36min o COPOM recebeu uma denuncia pelo 190 que havia um homem portando uma arma de fogo no Parque Bandeirantes. A guarnição do cabo Alan e soldado Maciel França chegaram ao local onde uma testemunha que é vizinha do autor informou aos policiais que havia visto seu vizinho com uma arma de fogo na mão.
Os policiais militares localizaram o autor e após busca domiciliar encontraram um revolver calibre 22 com cinco munições intactas. O senhor 

de 76 anos de idade informou aos policiais militares possuir o revolver a 43 anos. O autor foi conduzido Delegacia de Polícia Civil juntamente com arma apreendida ficando a disposição do Delegado de plantão que autuou o mesmo por posse ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM Rio Verde – GO.


2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais militares por trabalharem incansavelmente em prol da nossa segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo. Fazer segurança pública é uma verdadeira arte.

      Excluir

Obrigado pela sua participação em nosso blog.