terça-feira, 21 de maio de 2013

Escondia “crack” no cachorrinho suvenir e acabou preso pela CPT em Rio Verde

 


Policiais Militares da Companhia de Patrulhamento Tático – CPT receberam diversas denúncias anônimas nesta segunda-feira (20) informando que, em uma casa na Rua 28 no Bairro Santa Cruz II as pessoas comercializavam drogas ilícitas. Durante patrulhamento pelo local os policiais militares visualizaram três jovens agindo de forma suspeita, e fizeram a abordagem.

Na busca pessoal, a equipe composta pelo capitão Luiz Carlos, soldados De Oliveira e Nascimento questionaram quiseram saber quem eram os proprietários daquela casa. Todos negaram morar ali. 

A equipe iniciou uma vistoria na casa e encontrou em cima da geladeira um cachorrinho de plástico (suvenir) recheado com 21 pedras de “crack”, prontas para a venda. 

Dois suspeitos que estavam no local que tinham negado morar naquela casa tentaram justificar dizendo que alugava o local apenas para cuidar de aves.


Outro que já possui passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo disse que não era morador da residência, e não sabia da origem da droga, mas dentro da casa foi encontrado o celular dele com várias mensagens negociando entorpecente. 


Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil juntamente com a droga apreendida, e foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.