Parceria das Forças Ativas em Rio Verde reduzem a participação de jovem em locais de venda de bebida alcoólica
Após quatro operações conjuntas envolvendo agentes da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar, os representantes das forças ativas em Rio Verde reuniram-se na tarde do dia 17/09/2013 para discutir as ações realizadas, e traçar novas diretrizes que visam coibir a participação de menores em locais que vendem bebida alcoólica.
Sete estabelecimentos em Rio Verde já foram alvo da fiscalização, quatro auto de prisão em flagrante foram lavrados e seis proprietários de boates, danceterias, casas de diversão, pesque-pagues, entre outros foram autuados por permitirem adolescentes terem acesso à bebida alcoólica.
O objetivo principal das operações consiste em proporcionar qualidade de vida aos adolescentes rioverdenses distanciando-os do contato com as drogas lícitas e ilícitas. A aceitação da operação pela comunidade foi positiva e já repercute no Estado.
Dada à sua dimensão, novas forças serão envolvidas diretamente na operação, que é o caso da AMT, agentes de postura do município e o MP. A característica principal da fiscalização é a imprevisibilidade da escolha dos locais de atuação, onde possivelmente esteja incorrendo na prática de venda de bebida alcoólica para menores, permitindo acesso a open-bar ou mesmo favorecendo o uso e trafico de drogas.
Assessoria de comunicação do 2° BPM Rio Verde-Go
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação em nosso blog.